sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Avisos Importantes

Caros leitores do Blog !

Andei recebendo uns e-mails sobre a dificuldade de pesquisar os assuntos no blog. Parece que a barra de pesquisa não anda fazendo as correspondências em pesquisas do jeito que deveria.

Por conta disso eu mudei a barra de pesquisas e coloquei uma nova, que agora fica no alto do blog, para facilitar as pesquisas de assuntos que sejam de suas preferências por todo o blog.

Fiz uns testes e está funcionando corretamente, mas caso os problemas venham a persistir, por favor, me comuniquem tanto via e-mail quanto por aqui, ou na página do blog do facebook.

Espero que aproveitem a nova barra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro comunicado importante a fazer é que o ritmo de postagens irá diminuir um pouco, pelo menos até Janeiro. Preciso fazer essa pausa pra descansar um pouco, mas o blog não irá parar nesse período. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outro comunicado importante, é que agora também estamos integrados ao Google+.  Agora na coluna da direita do blog, você encontrar o botão "+1" do Google+ e também poderá "curtir" o blog na mais nova rede social do Google.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Para encerrar os avisos, lembro aos leitores do blog que vocês podem entrar em contato comigo e também receber os postos do blog por meios de outras rede sociais como Twitter onde o leitor recebe os posts no seu perfil; e o Facebook  onde o leitor pode curtir a página do blog e receber os posts novos no seu mural. 
Vale lembrar também que o contato pode ser feito através do e-mail geografia.etc@ig.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário